RG: ‘Derrota em boa hora”
Nunca imaginei ouvir isto depois de 54 anos de vida. Alguma vez na vida você pode achar que perder é didático? Aprender com derrotas? Você aprende com derrotas mas aprende muito mais com vitórias, Sr. RG
Não aguento mais suas coletivas. ‘O CAP está pagando pelo passado’. Ora sr. RG o mundo sabe disto, como tu tens 23 jogos, ganhe os 23 e faremos 85 pontos e quem sabe seremos campeões.
Não colocar o time principal para jogar na quarta tendo jogado, ou melhor,não jogado contra o América-MG, em Curitiba e o quebrando um tabu de 37 anos, e o pior, o Flamengo pedindo para perder. Nunca vi um jogo mais fácil de se ganhar. Eu, mesmo com transmissão direta, fui ao jogo as 22h e se soubesse que a derrota viria em boa hora, eu não teria ido.
Eu não vou ao Atletiba mas tenho certeza que ganharemos o jogo pelo fato que poupamos nossos melhores atletas, vou quarta contra o Galo e também irei no sábado em Porto Alegre contra o Grêmio e espero que seja uma boa hora para ganharmos.
O Sr. RG sabe que o que ganha um jogo não é ‘poupando’ até por que ao contrário nos precisamos dar ritmo, entrosamento de jogo e montar um time.
Sr. RG , tenho profundo respeito por sua pessoa, mas não gostei de sua atitude de jogar com time B na quarta, não gosto de suas entrevistas, não gosto de suas substituições, não gosto de sua escalação onde deixa a zaga fragilizada e o ataque com Fransérgio dispensa comentários.
Sr. RG. depois de tudo isto, torço muito pelo seu trabalho, que o CAP vença todos os jogos, que o Sr. seja transformado num herói, até por que antes de tudo e de todos eu tenho grande amor por este time, acima de nossas diferenças.
Meus respeitos.