O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 ago 2011 - 9h31

A questão é a qualidade técnica

Vejo alguns leitores reclamando da imprensa, dos juízes, da CBF, da FIFA, do vento, do sol, do frio, etc, mas o problema do Atlético se resume a uma coisa só: é um time sofrível, de baixíssima qualidade técnica. Não adianta buscarmos bois de piranha.

E se todos os atores acima e mais os deuses gregos acima estivessem conspirando a nosso favor estaríamos na ponta da tabela, disputando o titulo?

Não existe milagre. Quem tem jogadores do nível de Edilson, Paulinho, Renan Rocha, Robston, Fabrício, Rafael Santos, Gustavo, Wendel, Nieto, Morro, Fransergio, Adailton, etc, não pode se iludir e esperar algo mais do que a luta para não ser rebaixado.

Os “craques” do time também são do passado: Paulo Baier, Madson, Kleberson, Cleber Santana. Um dia jogaram bola, mas agora estão apenas garantindo salário.

Em minha opinião deveria haver uma auditoria para entendermos como é o processo de contratação de jogadores no Atlético.

A impressão que passa é que o responsável não conhecesse patavina de futebol e se deixa enganar por bons ‘vendedores’. Esta é a hipótese para os inocentes.

O mais provável é o troca-troca de interesses. Até hoje não consegui compreender a contratação do Morron. No bom português “aí tem”. Se me colocarem para jogar com 20 quilos acima do peso eu jogo melhor que aquilo. E pagaram a maior quantia da historia do futebol paranaense. Da para entender racionalmente?

Enfim, meus amigos. Estou sem esperanças. O Renato esta fazendo um trabalho elogiável, mas com este elenco nem reza braba nos salvara da degola.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…