Victor Esquerdinha se torna única opção ofensiva no meio
Com as lesões de Paulo Baier e Branquinho (que não joga mais neste Brasileiro), o jovem Victor Esquerdinha se torna a única opção ofensiva para o meio de campo rubro-negro. Os outros jogadores da posição são titulares, mesmo que atuando em outros setores do campo.
São os casos de Cléber Santana (originalmente volante), Madson e Marcinho, que se alternam na criação de jogadas e como segundo atacantes. O último jogador vindo das categorias de base, com a função de preparar jogadas para os centroavantes, foi Gabriel Pimba, que apesar das chances, não esteve bem nas oportunidades em que participou do elenco principal. Diferentemente, os meias Jadson e Fernandinho, também pratas-da-casa, atuaram muito bem em 2004, sendo vendidos para a Ucrânia e atualmente constam nas listas do técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes.
Esquerdinha foi integrado ao grupo principal no último dia 24. Natural de Garanhuns (PE), Victor de Almeida Sandes tem 19 anos e já está treinando com o grupo principal sob o comando do técnico Renato Gaúcho.