Gustavo: “Não podemos dar nenhuma chance a eles”
O zagueiro Gustavo, que deverá estar entre os titulares hoje, contra o Galo, pediu atenção aos companheiros para o importante confronto contra a equipe mineira que, assim como o Furacão, também luta para deixar as últimas posições do Campeonato Brasileiro.
“Vai ser um jogo super difícil, confronto direto, famoso jogo de seis pontos. Temos que estar concentrados e focados porque eles têm uma equipe qualificada, mesmo estando numa situação complicada no campeonato. Não podemos dar nenhum tipo de chance a eles. Se nao tivermos 100% dedicados e concentr, vai complicar”.
Se confirmado no lugar de Manoel, o zagueiro Gustavo deverá fazer sua quinta partida pelo Campeonato Brasileiro, já que atuou nos dois jogos contra o Flamengo, pela Copa Sul-Americana, já que estava atuando no Sharjah Sports-EAU desde o ano passado.
“É um momento especial, estou feliz. O Atlético tem um grupo muito qualificado. Então qualquer jogador que entrar tem condições de corresponder. Comigo, não penso diferente. Quando entro em campo dou o mu máximo para tentar fazer uma boa partida e ajudar o time a conquistar vitórias”.
Para conquistar os três pontos hoje contra o Galo, Gustavo destacou o bom momento vivido pela equipe na competição, já que o time está invicto há sete partidas no Brasileiro. “Temos que dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito, até porque o time hoje vive um momento diferente. Temos a consciência que estamos pagando pelo começo do campeonato, que não foi bem feito. Agora temos um confronto direto, contra um adversário complicado, mas temos esperança de fazer uma boa partida e conseguir a vitória”, finalizou.