31 ago 2011 - 23h44

Marcinho: “É o momento do algo a mais”

Um dos líderes do time do Atlético o meia Marcinho foi substituído aos 20 minutos da segunda etapa pelo jovem atacante Edigar Junio, após o apito final do juiz, o meia tentou explicar a má jornada do time diante do Galo das Alterosas.

“Perder nunca é bom, ainda mais dentro de casa, mas são os mesmos guerreiros que ficaram sete jogos sem perder que vão tirar o Atlético desta situação”, explicou Marcinho.

Perguntado se tinha ficado chateado por ter sido substituído, Marcinho apoiou a opção de Renato Gaúcho: “Não fiquei chateado por ter sido sacado, porque quando o treinador muda é sempre pensando no melhor do time”, comentou o meia atleticano.

Marcinho ainda pediu um pouco mais de paciência do torcedor e pediu união de todos para tirar o time da zona de rebaixamento: “Eu sei que não fizemos uma boa partida, mas peço ao torcedor que fique ao nosso lado, é o momento de colocarmos a cabeça no lugar, é o momento do algo a mais”, falou Marcinho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…