Renato: O Atlético vai remar um bom tempo contra a maré
O técnico Renato Gaúcho mudou um pouco o tom da conversa com a imprensa após a derrota para o Galo, explicou a derrota, comentou sobre o atacante Pablo e citou que o meia Madson tem um problema dentro do Atlético, mas não se aprofundou no assunto.
Rendimento do time
“Infelizmente hoje não tivemos o mesmo rendimento das outras partidas. O time do Atlético Mineiro é bom e precisavam desesperadamente do resultado”.
A derrota
“Você empatar ou perder um jogo no campeonato Brasileiro é a coisa mais normal, ainda mais na situação que o Atlético se encontra. O Atlético vai remar um bom tempo contra a maré até se livrar desse pesadelo”.
Lado psicológico dos jogadores
“É difícil trabalhar a cabeça dos jogadores mesmo a gente ficando sete jogos sem perder e no momento que a você perde fica ainda mais difícil, por isso temos que ter calma”.
Utilização dos jovens atacantes
“Eu sou obrigado a apostar neles, não tenho outra opção, alguns jogadores que poderiam nos ajudar estão entregues ao departamento médico, não tenho outra saída. Mesmo assim, achei que o Pablo jogou muito bem, pode render mais, mas jogou muito bem e não adianta aqui ficarmos achando culpados pela derrota”.
Madson
“O Madson tem um problema dentro do clube, hoje ele não estava bem e por isso saiu. A parte tática precisava ser alterada e não tem nenhuma marcação com o Madson ou qualquer outro jogador, ele saiu apenas porque não estava numa boa noite”.