31 ago 2011 - 23h31

Renato: “O Atlético vai remar um bom tempo contra a maré”

O técnico Renato Gaúcho mudou um pouco o tom da conversa com a imprensa após a derrota para o Galo, explicou a derrota, comentou sobre o atacante Pablo e citou que o meia Madson tem um problema dentro do Atlético, mas não se aprofundou no assunto.

Rendimento do time
“Infelizmente hoje não tivemos o mesmo rendimento das outras partidas. O time do Atlético Mineiro é bom e precisavam desesperadamente do resultado”.

A derrota
“Você empatar ou perder um jogo no campeonato Brasileiro é a coisa mais normal, ainda mais na situação que o Atlético se encontra. O Atlético vai remar um bom tempo contra a maré até se livrar desse pesadelo”.

Lado psicológico dos jogadores
“É difícil trabalhar a cabeça dos jogadores mesmo a gente ficando sete jogos sem perder e no momento que a você perde fica ainda mais difícil, por isso temos que ter calma”.

Utilização dos jovens atacantes
“Eu sou obrigado a apostar neles, não tenho outra opção, alguns jogadores que poderiam nos ajudar estão entregues ao departamento médico, não tenho outra saída. Mesmo assim, achei que o Pablo jogou muito bem, pode render mais, mas jogou muito bem e não adianta aqui ficarmos achando culpados pela derrota”.

Madson
“O Madson tem um problema dentro do clube, hoje ele não estava bem e por isso saiu. A parte tática precisava ser alterada e não tem nenhuma marcação com o Madson ou qualquer outro jogador, ele saiu apenas porque não estava numa boa noite”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…