Bravo Renato Gaúcho, bravo
Gostaria de parabenizar o Renato Gaúcho. Falou o que devia ser falado e contra quem deveria ter falado. Será que a diretoria do Atlético não tem vergonha na cara? O Renato está pedindo um jogador de área desde que aqui chegou, o time caindo para a segunda divisão e a diretoria não dá as ferramentas que o técnico precisa para trabalhar.
Falar do Heber é chover no molhado. Todos, inclusive a imprensa, sabe que em Atletiba ele é tendencioso e sempre a favor dos coxas, não é a toa de que em 10 Atletibas o CAP venceu um só. Colegas, não precisa roubar escancaradamente para prejudicar um time, basta fazer o que ele fez, expulsou o Renato Gaúcho, e tirou a liderança do Renato da beira do gramado. Ele também não deu o pênalti, que talvez se fosse para os coxas ele teria dado, ele também não viu a cusparada do Bill no Fabrício, mas talvez se fosse para o outro lado, teria visto e certamente expulsado.
Com relação ao gramado da Arena, me faz pensar que se o gramado está do jeito que está, imaginem os demais bens do CAP.
Ademais, só me resta lamentar. Lamentar estes 3 anos que o CAP perdeu em nível de títulos, em nível de marca pois o nosso Marketing não existe, a nível de patrimônio pois pelo que vejo ele não cresceu uma virgula sequer, a nível de prestigio, afinal são 3 anos disputando para não cair.
Realmente, lamento muito.