5 set 2011 - 9h38

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Na estreia de Lopes, Atlético leva goleada e afunda na ZR
O técnico Antonio Lopes estreou com derrota no comando do Atlético. Ontem à tarde, o time levou 4 a 0 do Grêmio, no Estádio Olímpico, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, permaneceu na 19ª (e penúltima) posição, com 18 pontos. A distância para o 16º lugar – o primeiro fora da zona de rebaixamento – é de cinco pontos.

 

Atlético-PR baixa regime de internato para os jogadores a partir de segunda
Sai o estilo boleiro e extrovertido de Renato Gaúcho e entra a rigidez do delegado Antônio Lopes. A vida dos jogadores atleticanos deve mudar a partir de segunda-feira, quando a equipe se reapresentar no Centro de Treinamento do Caju. Lopes, em sua primeira coletiva depois de assumir, avisou que será instalado um regime de concentração total do time. Com palavras duras, o presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, disse que agora “ou fica e abraça a causa, ou pode sair”.

 

Grêmio se reabilita e afunda o Furacão
Em uma luta particular contra as últimas posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2011, o Grêmio conseguiu se recuperar ao fazer a lição de casa e vencer o Atlético Paranaense por 4 a 0, no Estádio Olímpico. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 24 pontos, enquanto o Furacão afundou ainda mais na zona de rebaixamento, com 18 pontos.

 

André Lima faz três, Grêmio goleia o Atlético-PR e frustra estreia de A. Lopes
Uma lesão em março impediu que André Lima tivesse em 2011 as mesmas atuações de 2010. Depois de meses de recuperação, o centroavante finalmente desencantou. Neste domingo ele marcou três dos quatro gols do Grêmio na vitória por 4 a 0 contra o Atlético-PR, que viu frustrada a estreia de Antônio Lopes. Não bastasse isso, o jogador participou do gol de Escudero e assumiu a condição de artilheiro gremista no certame nacional. O time gaúcho se afasta, já a equipe rubro-negra segue na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro após a 21ª rodada.

 

Humilhação abre nova era Lopes
Antonio Lopes teve uma reestreia das mais infelizes no Atlético. Diante do Grêmio, em Porto Alegre, o time rubro-negro foi humilhado. Perdeu por 4 a 0, sem esboçar nenhuma reação. Além de não somar pontos e cedê-los justamente a um concorrente direto na luta contra a degola, o Furacão está agora a apenas um ponto do lanterna, o América-MG.

 

Apesar da goleada, zagueiro crê em melhora do Atlético-PR
Na estreia do técnico Antonio Lopes, o Atlético-PR acabou sendo goleado por 4 a 0 pelo Grêmio, neste domingo, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe segue na zona de rebaixamento da competição, com apenas 18 pontos, na penúltima posição. Para o zagueiro Fabrício, os paranaenses não conseguiram se defender do ataque gremista.

 

Mesmo com abatimento do grupo, Lopes crê em recuperação
O abatimento era nítido após a goleada sofrida para o Grêmio, em Porto Alegre. Após o revés de 4 a 0, os jogadores do Atlético-PR admitiram que a situação do time está complicada dentro do Brasileirão.

 

Grêmio goleia Atlético-PR com show de André Lima
O Grêmio conseguiu a reabilitação no Campeonato Brasileiro depois da polêmica derrota por 3 a 2 para o Corinthians, na rodada passada. Neste domingo, o Tricolor goleou o Atlético-PR por 4 a 0, no Olímpico, com direito a show de André Lima, que fez três. Escudero também deixou a sua marca.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…