O pior presidente de todos os tempos
Sem nenhuma dúvida, o maldito Malucelli é o pior presidente que o Atlético já teve. Nem mesmo os presidentes que tivemos anteriormente a 1995 foram tão ruins, lembro que eles não tinham a estrutura que o fraco Malucelli tem hoje, não tinham CT, não tinham Estádio e não tinham a quantidade de sócios ativos que temos hoje. Então para eles era justificado o fracasso, mas para o Malucelli, não tem justificativa.
Ele se apoderou da presidência sem pedir licença, lembrem que ninguém votou nele, quem ganhou a eleição foi o Petraglia, que foi traído e enxotado da Arena. O criador sendo traído pela criatura.
A torcida que nada tem haver com as mesquinharias deste senhor paga o pato. Eu não aguento mais ser gozados pelos coxas. Mesmo dizendo que este que aí está, não é o nosso Atlético, eles me gozam, me humilham. O pior de tudo é eu não poder me defender, pois eles tem razão no que dizem, este Atlético é o pior time do campeonato, o América é o lanterna, mas tem vergonha na cara, estão correndo atrás, enquanto o Atlético, parece estar parado a espera do golpe final.
Mas a coisa pode ficar pior, o golpe final pode ser na última partida, contra o nosso arquirrival e dentro de nossos domínios. Peço a Deus que isto não aconteça. Se não for possível escapar da segundona, que a queda aconteça antes da última rodada.
Nem o pior de meu pesadelos me aterrorizam tanto como o de cair na última partida perdendo para os coxas e dentro da Arena. Mas para esta diretoria medíocre, sem vergonha, isto seria normal. Não para nós que somos Atleticanos ao contrário destes incompetentes que tomaram conta da Arena.