Parabéns!
Encaixotado dentro de um quadrado trágico, esse o da zona de rebaixamento, segue o barco do Atlético para um fim provável.
Naufragado no oceano de ruidade de seus jogadores, o horizonte que se adivinha é o do desastre inevitável. Montado que foi, time de segunda, para participar do Campeonato brasileiro da primeira.
Nós, torcedores, desconfiávamos desde o começo, não acreditávamos…mas estávamos esperançosos.
E o Campeonato começou!
Orgulho de vestir nossa camisa, algum tem? Orgulho pelas cores rubro – negras, algum tem? Parece que os que são responsáveis diretos pelo Atlético não estão nem aí.
Anestesiados ou contentes com que esta acontecendo, nem ligam de elevar a uma gigantesca piada nosso Furacão. Parece também que a nossa provável queda já estava dentro do planejamento deles para esse ano. E a prova mais concreta de todas foi a de comprar aquele ser de nome Morro Garcia. Um perna de pau na acepção da palavra. Em pleno século 21 conseguiram vender para o Atlético um lindo rádio…que não funciona!
A musiquinha do ‘ ado, ado, ado, cada um no seu quadrado ‘, esse da zona de rebaixamento, parece que cai muito bem ao nosso Atlético.
Parabéns a essa diretoria que conseguiu transformar nossa paixão, o nosso Atlético, numa garatuja de time…