Pelo Atlético!
A torcida se mobiliza, promete apoio incondicional, mas cadê o suporte para os torcedores? Cadê nosso incentivo? Quem nos apoia neste momento? Quem faz algo por nós? Pagamos mensalidade, pagamos caro pelos produtos oficiais, financiamos nossa paixão, deixamos família, amigos, mulher, aulas, trabalho de lado e vamos à Baixada, vamos em bares, vamos para fila, vamos em viagens, cantar, levar nosso apoio e amor para o Clube! Defendemos nossas cores contra todos e pra quê? Que time é esse? O Atlético de Manoel, Fransérgio, Fabrício, Rafael Santos, Kleberson, Cléber Santana, Madson, Marcinho, Garcia, Nieto, Branquinho, Paulinho, Diniz, Wendel, Robston, Guerrón, Adaílton, Rodriguinho, Edilson? Isso aí não é Atlético…
‘Homens’ sem compromisso algum com a camisa que vestem, que fazem do Atlético um time sem alma, um time morto, um time derrotado… O reflexo de uma Direção derrotada. Onde está aquele Atlético vibrante, o Atlético da raça, o Atlético do sangue forte?
Do passado de luta e sofrimento que gerou conquistas suadas… Do passado recente que nos deu tantas alegrias… Cadê esse Atlético?
Aquele era o Atlético de verdade. Um time se não vencedor sempre, mas sempre lutador! O Atlético que eu torço.
O torcedor de verdade não abandona o barco, porque quer ver o bem do Clube. Apesar do time atual ser recheado de pseudo-atletas, pessoas sem compromisso, apesar de não nos darem a contrapartida do nosso apoio, estes passarão… Serão uma mancha na história do Clube, mas o Atlético ficará.
E eu torço para o Atlético, não para A ou B. Eu canto em prol do Atlético!
PELO ATLÉTICO! ‘NESTA CAMPANHA ESTAREI SEMPRE CONTIGO…’