5 set 2011 - 16h56

Reunião pode decidir futuro de jogadores do Atlético

Uma reunião entre o técnico Antônio Lopes e presidente Marcos Malucelli, na tarde desta segunda-feira, pode selar o futuro de alguns jogadores do Atlético. Sem falar em nomes, o dirigente disse que vai esperar as observações do treinador para saber como agir com determinados atletas.

“Se tiver que dispensar jogadores, nós dispensaremos. Não seria certo falar nada agora, até porque o Antônio Lopes ainda nem observou direito os jogadores, mas vamos esperar ele dizer com quem quer contar e com quem não quer”.

Malucelli também se mostrou preocupado com a parte física dos jogadores e acredita que o caminho para melhorar no Brasileirão será através da recuperação física de alguns deles. Para o presidente, quem não quiser entrar na linha, também pode sair.

“Vamos contar apenas com os jogadores que queiram se recuperar na parte física”. A preparação física do Atlético tem sido cuidada por profissionais trazidos pelos últimos técnicos que, na opinião de Malucelli, prejudicou o acompanhamento dos atletas.

“Esse é o problema do treinador trazer o seu preparador, porque foge da direção o controle. Adilson tinha o seu e o Renato também. Agora trouxemos o Riva Carli para acabar com isso”.

O presidente também confirmou que o time deve entrar em um regime de concentração 24 horas a partir desta segunda-feira e que a intenção é de que os jogadores somente saiam quando a equipe melhorar dentro de campo. Comissão técnica e diretoria acreditam que o internato do Atlético-PR deve ser um esforço para a recuperação física e tática dos jogadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…