Atlético terá seis mudanças contra o Palmeiras
O Atlético terá seis mudanças na equipe para o jogo de hoje, na Arena às 21h50, contra o Palmeiras, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rafael Santos, os laterais Edílson e Héracles, o volante Marcelo Oliveira e os atacantes Guerrón e Adailton são as novidades na escalação.
Pior ataque x melhor defesa: Furacão e Palmeiras se enfrentam na Arena
De um lado, o pior ataque do Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR fez apenas 20 gols em 21 rodadas, média de 0,95 por partida. De outro, a melhor defesa da competição. O Palmeiras levou apenas 18 gols em 21 jogos, média de 0,85. Essa desigualdade aparece também na tabela de classificação. Enquanto o Furacão luta para fugir da zona de rebaixamento, o Verdão briga por título e vaga na Taça Libertadores de 2012. O duelo entre Atlético-PR e Palmeiras, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 21h50m (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Arena da Baixada.
Atlético nega dispensas e institui novo regime de concentração
Por meio de nota em seu site oficial, a diretoria do Atlético-PR declarou que não dispensará mais nenhum jogador do elenco rubro-negro. A intenção dos diretores é recuperar o atual elenco, especialmente os atletas que estão no departamento médico, para que o clube consiga se restabelecer no Campeonato Brasileiro.
Antônio Lopes faz mudanças por atacado no Atlético para jogo com Palmeiras
O técnico Antônio Lopes fez mudanças por atacado no time do Atlético que enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Brasileiro.
Teste ofensivo
Único time deste Brasileiro com média de gol inferior a um por partida (20 bolas na rede em 21 jogos), o Atlético tem hoje um grande desafio ofensivo: encara o Palmeiras, justamente o time menos vazado da competição (apenas 18 gols sofridos). A partida entre o pior ataque e a melhor defesa começa às 21h50, na Arena.
Antônio Lopes muda Atlético para enfrentar o Palmeiras
O técnico Antônio Lopes fechou o treino desta terça-feira e levará o Atlético-PR a campo totalmente diferente para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Arena da Baixada.
Por recuperação Antônio Lopes muda quase meio time do Atlético
Mudar ou cair ainda mais. Essa foi a conclusão a que chegou o técnico Antônio Lopes após a goleada sofrida diante do Grêmio, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro 2011. Dessa forma, o Atlético-PR deve ter pelo menos cinco mudanças na equipe que encara o Palmeiras, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Nem mesmo o esquema com três zagueiros resistiu às observações do Delegado.
Palmeiras busca estabilidade contra o Atlético
O técnico Luiz Felipe Scolari deu o aviso: se o Palmeiras quiser brigar pelo título do Brasileirão, precisa melhor seu futebol e encerrar a oscilação de bons e maus resultados. Contra o Atlético-PR, às 21h50 desta quarta-feira, na Arena da Baixada, o Verdão vai em busca de sua segunda vitória fora de casa na competição.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…