O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 set 2011 - 11h18

Marmelada na hora da morte mata!

Essa história de concentração dos jogadores sem verem os seus familiares até o fim desta vexatória campanha, com dedicação total ao clube, somente funcionaria se tivéssemos em nosso elenco jogadores que realmente fossem do clube. Hoje temos a metade ou mais da metade do plantel destes jogadores vinculados a outros clubes. Portanto a história do só fica se colaborar, iremos com certeza é ter um êxodo de jogadores do clube para as suas origens. Não é somente culpa deles está situação e sim também desta diretoria incompetente que os contratou. Não foi de hoje que a torcida vinha alertando sobre a condição técnica deste grupo, com exceção de um ou outro jogador a maioria não passava de mediano para ruim a condição técnica. Agora querem trancar todos para salvar a lavoura. Uma atitude incoerente para quem sabe que a maioria destes boleiros é emprestada e para eles tanto faz como tanto fez o Clube Atlético Paranaense ficar na primeira divisão. Pois ano que vem estarão em seus clubes de origem e jogando talvez na primeira divisão.

Por tudo isso a única saída é uma só. CAI FORA MALUCELLI, DEIXE O CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE NAS MÃOS DOS VERDADEIROS ATLETICANOS.

Assim poderemos realmente preparar o clube para enfrentar uma segunda divisão em 2012 e voltar no ano seguinte. Porque vencer dez ou nove partidas para salvar a casa do incêndio para quem somente ganhou quatro até o momento é uma tarefa árdua para um grupo que nunca deu um pingo de esperança que iria crescer e se recuperar durante o campeonato como outros fizeram e estão fazendo neste momento. Só para lembrar o Malucelli que “marmelada na hora da morte mata!”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…