Marmelada na hora da morte mata!
Essa história de concentração dos jogadores sem verem os seus familiares até o fim desta vexatória campanha, com dedicação total ao clube, somente funcionaria se tivéssemos em nosso elenco jogadores que realmente fossem do clube. Hoje temos a metade ou mais da metade do plantel destes jogadores vinculados a outros clubes. Portanto a história do só fica se colaborar, iremos com certeza é ter um êxodo de jogadores do clube para as suas origens. Não é somente culpa deles está situação e sim também desta diretoria incompetente que os contratou. Não foi de hoje que a torcida vinha alertando sobre a condição técnica deste grupo, com exceção de um ou outro jogador a maioria não passava de mediano para ruim a condição técnica. Agora querem trancar todos para salvar a lavoura. Uma atitude incoerente para quem sabe que a maioria destes boleiros é emprestada e para eles tanto faz como tanto fez o Clube Atlético Paranaense ficar na primeira divisão. Pois ano que vem estarão em seus clubes de origem e jogando talvez na primeira divisão.
Por tudo isso a única saída é uma só. CAI FORA MALUCELLI, DEIXE O CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE NAS MÃOS DOS VERDADEIROS ATLETICANOS.
Assim poderemos realmente preparar o clube para enfrentar uma segunda divisão em 2012 e voltar no ano seguinte. Porque vencer dez ou nove partidas para salvar a casa do incêndio para quem somente ganhou quatro até o momento é uma tarefa árdua para um grupo que nunca deu um pingo de esperança que iria crescer e se recuperar durante o campeonato como outros fizeram e estão fazendo neste momento. Só para lembrar o Malucelli que marmelada na hora da morte mata!.