Árbitro registra invasão de campo e palavrões de diretor
O árbitro Marcelo de Lima Henrique, que apitou a partida entre Atlético e Palmeiras, na última quarta-feira, registrou na súmula do jogo a invasão e também os palavrões proferidos pelo diretor de futebol do Atlético, Alfredo Ibiapina, durante a partida. Ibiapina ficou revoltado com a expulsão do meia Cleber Santana aos 36 minutos do primeiro tempo, que após tomar o cartão amarelo por uma falta, aplaudiu de forma irônica a atitude do árbitro.
Na súmula da partida, Marcelo de Lima Henrique descreveu que ao término do primeiro tempo, o senhor Alfredo Ibiapina, diretor do CA Paranaense, invadiu o campo de jogo e dirigiu-se a mim proferindo as seguintes palavras safado, você está roubando o Atlético. Nunca mais apita aqui, seu ladrão. O juiz também relatou outros palavrões ditos pelo diretor de futebol.
O juiz ainda informou que, no segundo tempo, Ibiapina foi visto no banco de reservas e teve que ser retirado por pelo quarto árbitro. O último momento do show de Ibiapina foi atrás do gol do Atlético, quando, em meio aos jornalistas, ele tentou ficar escondido até ser visto pelo juiz, que para expulsá-lo novamente precisou interromper a partida e pedir o apoio policial.
A reportagem do GloboEsporte.com tentou falar com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas não conseguiu localizar ninguém. O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná está fechado nesta quarta-feira em razão do feriado em Curitiba.