8 set 2011 - 0h55

Guerrón volta a marcar após 4 meses

O atacante equatoriano Guerrón voltou a ser decisivo para o Atlético. Após voltar de contusão na derrota de 4 a 0 para o Grêmio, no último domingo, quando cometeu o pênalti que selou a vitória gaúcha, o atacante recebeu uma nova oportunidade do técnico Antônio Lopes e iniciou a partida como titular diante do Palmeiras.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, Guerrón marcou de cabeça o gol de empate do Atlético. Guerrón ainda foi decisivo na segunda etapa, quando o Atlético perdia o jogo, o atacante aproveitou a indecisão da zaga do Palmeiras, matou a bola no peitou e foi aterrado pelo goleiro Marcos. O juiz marcou pênalti que Marcinho cobrou e fechou o placar na Baixada, em 2 a 2.

O último gol marcado por Guerrón com a camisa do Atlético foi no jogo de ida da Copa do Brasil, quando o Atlético empatou em 2 a 2 com o Vasco, na Arena da Baixada.

Guerrón revela que quase deixou o Atlético

Após a partida, Guerrón conversou com o repórter do PFC e revelou que somente os jogadores podem tirar o Atlético desta situação: “Nada está perdido, o Atlético tem uma boa estrutura e não merece estar neste lugar. Depende apenas de nós jogadores para tirarmos o time desta situação”, comentou o atacante equatoriano.

Guerrón ainda falou que esteve a ponto de deixar o Atlético, mas pensou na família e no clube e resolveu ficar. “Eu estava a ponto de sair do Atlético, por problemas que estavam acontecendo comigo, mas pensei no clube e na minha família e vamos seguir lutando, pois tenho muita gana de lutar”, finalizou.

Perguntado sobre quais seriam os problemas, o jogador confidenciou que eram problemas de ofertas que vinha recebendo, mas que ele não aceitou fazer a negociação.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…