Pagar para ver tá ruim, mas pagar para ouvir?
Dificil, muito mais para os atleticanos que residem longe de Curitiba (meu caso).
Que o time é ruim, que a administração é equivocada, que o gramado virou pasto, etc, etc, e tal. OK. Sabemos e o problema é nosso. Roupa suja se lava em casa.
AGORA, por falta de colocação, afirmação e preparo, deixar que a imprensa se omita, ou minta, sobre o que acontece nos jogos é demais. Pior, irão criar, ampliar factóides para prejudicar o time (o juiz ontem era carioca. Com quem o CAP joga agora?)
Quem acompanhou a transmissão do pay-per-view pode verificar a analise que foi feita. Na cotovelada do Kleber, ops ‘que cotovelada?’, um replayzinho básico e fim.
Os comentários foram desonrosos, jocosos. Tudo bem que o amontoado de jogadores pouco mostrou, mas já chega.
O CAP deveria colocar alguém (não há a radio FURACÃO) para acompanhar o que falam e exigir respeito e igualdade na transmissão das imagens.
Nos vendemos a imagem, mas não o direito de editarem/direcionarem o que é de interesse de alguns porcos interessados.
Contudo, se a diretoria não consegue dar um ‘passa pra lá’ em alguns cronistas locais, imaginem com os ‘estrangeiros’.
Há um tempo atrás, havia ‘macho’ na administração rubro-negra. Tinha rádio, reporter, que nem perto passava; mas agora, quanta falta de preparo, quanto amadorismo.
Vejam bem. Quanto irá custar a brincadeira de entrar no gramado?
Acompanho tudo que aqui escrevem e apoio a todos. Agora, todos sabemos que poucos dos jogadores atuais irão se empenhar. Nada irão perder, pois não são daqui.
Quem pode perder, ou ganhar, nos próximos jogos são as crias da casa.
Põe o time inteiro junior, com um ou outro para dar experiência, e deixem eles comerem a grama. Entrosamento eles já tem (com certeza melhor do que o amontoado atual) pois vem treinando há bom tempo. Todos querem um futuro e irão dar sangue.
Se não der certo, não será culpa deles. Pelo menos já estarão mais tarimbados, experientes e saberemos quem realmente poderemos contar em 2012.