Sei não!
Vendo a escalação do time, a possibilidade de derrota na minha opinião é maior que da vitória.
O delegado deveria manter o Fabrício, e se fosse para colocar o Rafael Santos, que fosse no lugar do Fransérgio, para atuar com 3 zagueiros. Campo molhado, escorregões do boneco de Olinda certamente ocorrerão e a vaca vai pro brejo.
A entrada de Héracles já deveria ter acontecido há tempos, e que a torcida não pegue no pé do garoto, pois pior que os demais ele não é.
Quanto ao ataque, que seja o que Deus quiser. Guerrón, mostre pelo menos vontade e pare de reclamar dos árbitros e pare de fazer faltas idiotas ‘cabrón’!
Acho que o Lopes deveria manter o padrão tático que o Gaúcho tinha conseguido. Mudar mais de meio time para uma partida é temeroso demais, ainda mais num time com a qualidadedo nosso.
Quanto a diretoria, Jesus nos Salve! O MM pulou do caminhão de mudança e não achou o rumo até agora. É uma torre de Babel completa.
O presidente diz uma coisa, o folclórico fala outra e o técnico faz executa mais uma. É o samba do crioulo doido.
Já joguei a toalha, mas não sofro por isso não. Nosso futuro independente de permanecer na elite ou rebaixado está ‘sob júdice’. O que mais vai importar será a eleição.
Que saibamos realmente escolher nosso próximo mandatário, senão os 10 anos à frente propalados à exaustão, serão 10 anos para trás.
Saudações e sorte time, pois só com um verdadeiro milagre, mas daquele digno de ser pesquisado e mostrado em programas dominicais.