Tá difícil sair da zona
Os caras vão tanto na zona que esta difícil sair dela, depois de cada jogo em vez de Gatorade só falta um natu nobilis, um green, um black etc. Ontem me admirei com Guerrón el butequeiro, correu tanto que no segundo tempo com caimbra parecia um jogador jr.
Este é o meu apoio, porque snif, snif, snif não adianta, já choramos demais, este grupo amontoado de desarrumados não tem compromisso algum com o torcedor, não aceitam crítica.
Todas são construtivas, existe um planejamento nas críticas assim como existe um planejamento no Atlético, críticas estas que não estão dando resultado assim como os projetos do Atlético.
Estamos como se fossemos um automóvel sem motor em uma descida não tão ingreme sendo empurrados por enfaixados tendo que percorrer vinte kilometros em apenas quinze minutos, e com motorista já meio cego com setentinha nas costas tentando manter a reta.
De um lado da estrada tem a montanha e do outro o barranco e apenas mansamente cruzamos os dois como sempre fazemos que é correndo de lado, lado pra lá, lado pra cá, se colocassemos as traves nas duas laterais no meio de campo com certeza teríamos goleadores, matadores pois se concentranto no centro e sem traves será difícil sair da zona.
Saudações Rubro-negras.