Deste time atual, poucos se salvam
Ganhamos do Flamengo fora e ai criamos uma falsa esperança de que frente ao Figueira poderíamos quem sabe dar continuidade com uma convincente vitória. Que nada, nem vitória nem esquema tático, nem jogadores, um bando, uma partida de chorar. Rafael Santos continua o mesmo grosso de sempre, Edilson é lateral que não apoia, não defende, e de 10 bolas cruzadas na área ele consegue errar 11. Cléber Santana, morto, sonolento; Madson cisca, cisca e não produz nada e a perna direita dele não serve nem pra subir em ônibus.
E nossos centroavantes? Rodriguinho é inho mesmo, futebolzinho, ruinzinho, doentinho de bola. Adailton, lento, perdido, incapaz, da pena; Nieto o tipico centroavante grosso… tem altura e e não sabe usar isso a seu favor.
Falar que todos são uma droga é uma grande injustiça. PARABÉNS de novo ao grande guerreiro Deivid, corre o campo todo, se doa, marca, desarma; ao Manoel firme lá atrás e ao menino Heracles. De resto, esse time só tem TRANQUEIRA, um bando de jogadores medíocres que essa nossa incapaz diretoria nos empurrou goela abaixo. Ah, meu ATLÉTICO, sem dívidas, com torcida e sem time.