19 set 2011 - 15h48

Paulo Baier é o único meia que viajou com a delegação

Dos 20 atletas que compõem a delegação rubro-negra que viajou para a Bahia, o maestro Paulo Baier é o único meia de origem. Fora de combate por dois meses, tratando de uma lesão na coxa, o jogador mais experiente do plantel atleticano participou do segundo tempo contra o Figueirense e sentiu-se bem, a ponto do técnico Antônio Lopes elogiá-lo na coletiva pós-jogo, além de lamentar a falta de criatividade do meio de campo.

“Faltou criatividade nas jogadas, a gente estava sem nenhum jogador com característica de referência e depois melhorou com a entrada do Paulo Baier e do Nieto, que atrapalhou um pouco a zaga adversária. Teve até chance de fazer o gol, mas não fez. No próximo jogo temos que tentar melhorar a produtividade da equipe.”, conclui o técnico.

Mesmo reconhecendo que a equipe criou pouco, o Delegado preferiu viajar com seis volantes (Renan “Foguinho”, Deivid, Marcelo Oliveira, Wendel, Robston e Kleberson), mais a possibilidade de contar com Cléber Santana, ao invés de compor o banco de reservas com Victor Esquerdinha, que foi integrado ao elenco principal.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…