Fuga do rebaixamento fica além da Arena
A força da Arena pode não ser suficiente para salvar o Atlético do rebaixamento em 2011. Mesmo que vença todos os jogos em casa no Campeonato Brasileiro, o time ainda correrá risco, segundo cálculos dos sites Chancedegol e do Infobola.
Sem Madson e Marcinho, Furacão embarca com 20 para Salvador
O Atlético-PR embarcou para Salvador, no início da tarde desta segunda-feira, com 20 jogadores. As ausências ficam por conta dos meias Madson e Marcinho, ambos com lesões na coxa. Por outro lado, o lateral/volante Marcelo Oliveira e o atacante Guerrón, desfalques no empate com o Figueirense, ficam à disposição do técnico Antônio Lopes.
Madson volta a sentir dores e desfalca Furacão contra o Bahia
O jogador sentiu dores na coxa, depois de tentar uma jogada de ataque, e precisou de atendimento médico. Mesmo com a dor persistindo, Madson permaneceu em campo até o final do jogo, pois o técnico Antônio Lopes já havia feito as três substituições.”Ele foi para o sacrifício pois entendemos que com dez em campo daríamos mais espaços para uma pressão do Figueirense”, declarou o treinador após a partida.
Atlético-PR enfrenta julgamento triplo nesta terça-feira e pode perder mandos
O Atlético-PR será julgado nesta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pelos episódios ocorridos no empate com o Palmeiras, na Arena da Baixada. O clube pode ser punido com a perda de mandos de campos devido à invasão de gramado cometida pelo diretor de futebol Alfredo Ibipiana, que também está denunciado e pode ser suspenso por até 450 dias.
Favorito no tapetão
Toda punição para Alfredo Ibiapina. Nada para o Atlético. Esse é o resultado que o clube espera, extraoficilmente, obter no julgamento de hoje, a partir das 18 horas, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Machucado, Madson desfalca Atlético-PR contra Bahia
O meia Madson, que retornou neste domingo à equipe titular do Atlético-PR depois de recuperar de contusão, jogou os últimos minutos do empate com o Figueirense, neste domingo, no sacrifício.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…