22 set 2011 - 13h05

Atlético já utilizou 11 atacantes este ano

Pior ataque do Brasileirão, com apenas 24 tentos assinalados, o Atlético peca em confirmar uma dupla de avantes. Desde o início do ano até agora, um time inteiro de atletas já foi utilizado no setor ofensivo, sem que se chegasse a uma dupla considerada titular.

Até o momento, 11 jogadores já atuaram na frente: Henan (atualmente no Comercial de Ribeirão Preto-SP), Wescley (dispensado pelo América-RN), Lucas (que após anunciar a aposentadoria, fechou com o futebol japonês) Nieto, Guerrón, Madson, Rodriguinho, Edigar Junio, Pablo, Fransérgio (improvisado) e Morro García.

Precisando fazer gols e deixar de vez a incômoda zona de rebaixamento, o técnico Antônio Lopes deve repetir o ataque mais caro do futebol paranaense contra o Fluminense, no próximo sábado, às 18h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…