Em recuperação, Madson e Marcinho não encaram o Flu
Responsáveis por 25% dos gols do Atlético no Campeonato Brasileiro, os meias Madson e Marcinho, que já não atuaram na derrota para o Bahia, desfalcam a equipe também no jogo contra o Fluminense, às 18h de sábado, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Ambos seguem no departamento médico, em recuperação de lesões na coxa e sem previsão de retorno.
Juntos, eles balançaram as redes adversárias seis vezes. O Baixinho marcou dois; Marcinho fez outros quatro. Isso representa um quarto dos gols do Furacão no campeonato.
Enquanto os dois seguem de fora, o volante Cléber Santana, que tem três gols no Brasileirão, fica à disposição após cumprir suspensão. O jogador tinha sido expulso no empate com o Palmeiras, pela 22ª rodada, e cumpriu a suspensão automática na rodada seguinte, na vitória sobre o Flamengo. Porém, julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Cléber pegou mais um jogo e ficou de fora da derrota para o Bahia.
Os jogadores desembarcaram em Curitiba e foram direto para o CT do Caju, onde realizaram um treino regenerativo. Na sexta-feira, Lopes comanda outra atividade no centro de treinamento. O jogo do Atlético-PR contra o Fluminense, pela 26ª rodada, está marcado para 18h de sábado, na Arena da Baixada.