O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 set 2011 - 10h24

Jogadores medíocres, covardes

Não ganhar de um time ridiculo como o do Bahia é prova maior da mediocridade dos jogadores do Atlético, bando de sanguessugas, covardes, omissos, começando pelo mestre Paulo Baier (laranja podre mor). Aliás o time do Atlético não ganha nem do Santa Quitéria (com todo respeito aos times da suburbana). Se o nosso querido presidente mosca morta tivesse vergonha na cara, mandava esse bando de cachaceiros todos embora e terminava o campeonato dignamente com o time sub-20,17 – 15 – fraldinhas, sei lá… com jogadores que dividissem a bola com vontade, como homens, e não feito umas bonecas.

Não entendo só tentar fazer o gol depois de tomar o gol contra o Bahia, porque jogar como time pequeno tocando a bola de lado sem objetividade nenhuma, porque nosso time não ganha um rebote, por que nosso time não ganha uma bola de cabeça quando está no ataque, porque o Fabrício sumiu, porque o Paulo Baier não acertou uma bola cruzada na área, porque temos laterais tão fracos que não apoiam e nem defendem, porque Morro Garcia é tão ruim de bola e foi contratado a peso de ouro, porque esse bando de jogadores ridículos com o gordo salário em dia gosta tanto de magoar a nós todos, apaixonados torcedores.

Finalmente, por que ainda insistimos em assistir e apoiar essas tranqueiras que se vestem de jogadores? Essa eu sei, por amor incondicional ao Clube Atlético Paranaense. Amor ao clube e não a essas figurinhas horrorosas que estão envergonhando nosso tão lindo manto sagrado.

Na segunda, na terceira, sou atleticano de assistir Atlético X Matsubara no Pinheirão à noite, com chuva, e não ter ônibus pra voltar embora. Queremos respeito ao Clube Atletico Paranaense e a nós, sua sempre apaixonada torcida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…