23 set 2011 - 6h48

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Números confirmam dependência de Marcinho
O meia Marcinho virou peça-chave para o Atlético. Pelo menos, é o que mostram os números. O time só conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro quando o jogador, de 30 anos, esteve em campo. Com ele, foram cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas – aproveitamento de 48% dos pontos. Sem ele, a equipe teve três empates e oito derrotas – aproveitamento de 9%. Se tivesse 48% de desempenho em toda competição, o Atlético estaria na 11ª colocação.

 

Petraglia não esclarece dúvidas sobre orçamento, segundo vereador
O líder da Comissão da Copa do Mundo 2013/2014 em Curitiba, Mario Celso Petraglia, não esclareceu questões relacionadas ao orçamento para a conclusão da Arena da Baixada, segundo o presidente da Comissão Especial da Copa, vereador Pedro Paulo (PT).

 

Atlético-PR lança camisas retrô lembrando a origem do clube
Apesar da má fase em campo, o Atlético-PR encontrou motivos para festejar. Vivendo situação complicada no Campeonato Brasileiro, onde é apenas o 18º colocado, o clube decidiu lançar camisas retrô em homenagem à origem do Furacão.

 

Atlético-PR não consegue superar adversários diretos na briga contra degola
A derrota por 1 a 0 para o Bahia, quarta-feira, evidenciou uma tendência perigosa para o Atlético-PR. O time rubro-negro não consegue superar seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento. O revés de Pituaçu foi o segundo diante dos baianos, pois já havia sido derrotado no primeiro turno por 2 a 0, na Arena da Baixada.

 

Tabela dá poder à dupla Atletiba de ajudar o rival
Rubro-negros torcendo por vitória do Coritiba e coxas-brancas esperando que o Atlético saia com os três pontos. Essa cena insólita vai ser comum em quase metade dos jogos das duas equipes até o fim do Brasileiro. Resultado dos objetivos distintos dos representantes paranaenses na Série A.

 

Petraglia promete obras na Arena da Baixada a partir de outubro
Mario Celso Petraglia, presidente da Comissão de Assuntos da Copa 2013/2014, no Atlético-PR, participou de uma audiência pública na Câmara Municipal para falar sobre o andamento do processo de finalização da Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…