25 set 2011 - 9h04

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético empata em jogo tumultuado
Atlético e Fluminense empataram em 1 a 1, neste sábado à noite, na Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time paranaense segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 24 pontos. A equipe carioca está em 5º lugar, com 41 pontos.

 

Fabrício, Rafael Santos, Deivid e Wagner Diniz desfalcam o Furacão
O resultado não foi dos melhores, e ainda por cima rendeu alguns prejuízos na equipe atleticana, com os quais o técnico Antônio Lopes terá que lidar. O zagueiro Rafael Santos foi expulso e o volante Deivid junto com o lateral Wagner Diniz levaram o terceiro cartão amarelo. Os três cumprem suspensão automática e não enfrentam o Internacional, no próximo domingo.

 

Nos acréscimos, Fluminense arranca empate do Atlético-PR em Curitiba
A má fase castigou o Atlético-PR neste sábado. Pressionado por uma série de apenas um triunfo em oito rodadas do Brasileirão, o Furacão vinha dando uma alegria aos seus torcedores contra o Fluminense até os 47 minutos da etapa final. Mas o time do técnico Antônio Lopes sofreu o gol do empate por 1 a 1, marcado por Fred, de pênalti, e deixou o gramado de cabeça quente.

 

Antônio Lopes culpa árbitro por empate, mas não isenta time do Atlético-PR
O técnico Antônio Lopes disse que o árbitro Wagner Reway teve influência direta no empate por 1 a 1 do Atlético-PR com o Fluminense, neste sábado, na Arena da Baixada. O apitador apitou um pênalti, aos 47 minutos do segundo tempo, que determinou o gol dos cariocas, convertido por Fred.

 

Apito aumenta a agonia e o drama do Atlético
Parecia que o Atlético voltaria a vencer a Arena após cinco jogos e mais de um mês de desilusões. Mas ficou no quase. Graças à interferência do árbitro Wagner Reway, nascido em Cas­cavel, mas registrado pelo Mato Grosso, que marcou um pênalti no mínimo questionável aos 46 minutos do segundo tempo. Fred concluiu, empatando a partida (1 a 1) e aumentando o jejum e a agonia do Rubro-Negro.

 

Baier reclama da arbitragem: “o cara se jogou na área”
Paulo Baier, autor do gol do Atlético-PR no empate em 1×1 com o Fluminense, na arena da Baixada, na noite deste sábado, deixou o gramado lamentando a postura da arbitragem. O ponto principal da reclamação foi o pênalti duvidoso que o árbitro Wagner Reway marcou aos 47 minutos do segundo tempo. “É a segunda vez que a arbitragem vem e prejudica. O cara se jogou na área. Infelizmente a gente luta e a arbitragem prejudica”, reclamou o camisa 10 do Atlético-PR.

 

Cléber Santana se justifica “Só perde quem está ali para bater”
Apesar de culpar o árbitro Wagner Reway, o Atlético-PR está ciente de que também pecou no empate contra o Fluminense, neste sábado, na Arena da Baixada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre as chances desperdiçadas nos 90 minutos, a equipe de Curitiba não conseguiu concluir um pênalti.

 

Com gol e confusão no fim, Flu e Atlético-PR empatam
Jogando em casa, o Atlético-PR não conseguiu segurar o Fluminense e, com um gol de pênalti aos 47 minutos do segundo tempo, viu os cariocas empataram. Paulo Baier abriu o marcador para os donos da casa, enquanto Fred, de pênalti, igualou a partida.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…