Atlético empata em jogo tumultuado
Atlético e Fluminense empataram em 1 a 1, neste sábado à noite, na Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time paranaense segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 24 pontos. A equipe carioca está em 5º lugar, com 41 pontos.
Fabrício, Rafael Santos, Deivid e Wagner Diniz desfalcam o Furacão
O resultado não foi dos melhores, e ainda por cima rendeu alguns prejuízos na equipe atleticana, com os quais o técnico Antônio Lopes terá que lidar. O zagueiro Rafael Santos foi expulso e o volante Deivid junto com o lateral Wagner Diniz levaram o terceiro cartão amarelo. Os três cumprem suspensão automática e não enfrentam o Internacional, no próximo domingo.
Nos acréscimos, Fluminense arranca empate do Atlético-PR em Curitiba
A má fase castigou o Atlético-PR neste sábado. Pressionado por uma série de apenas um triunfo em oito rodadas do Brasileirão, o Furacão vinha dando uma alegria aos seus torcedores contra o Fluminense até os 47 minutos da etapa final. Mas o time do técnico Antônio Lopes sofreu o gol do empate por 1 a 1, marcado por Fred, de pênalti, e deixou o gramado de cabeça quente.
Antônio Lopes culpa árbitro por empate, mas não isenta time do Atlético-PR
O técnico Antônio Lopes disse que o árbitro Wagner Reway teve influência direta no empate por 1 a 1 do Atlético-PR com o Fluminense, neste sábado, na Arena da Baixada. O apitador apitou um pênalti, aos 47 minutos do segundo tempo, que determinou o gol dos cariocas, convertido por Fred.
Apito aumenta a agonia e o drama do Atlético
Parecia que o Atlético voltaria a vencer a Arena após cinco jogos e mais de um mês de desilusões. Mas ficou no quase. Graças à interferência do árbitro Wagner Reway, nascido em Cascavel, mas registrado pelo Mato Grosso, que marcou um pênalti no mínimo questionável aos 46 minutos do segundo tempo. Fred concluiu, empatando a partida (1 a 1) e aumentando o jejum e a agonia do Rubro-Negro.
Baier reclama da arbitragem: “o cara se jogou na área”
Paulo Baier, autor do gol do Atlético-PR no empate em 1×1 com o Fluminense, na arena da Baixada, na noite deste sábado, deixou o gramado lamentando a postura da arbitragem. O ponto principal da reclamação foi o pênalti duvidoso que o árbitro Wagner Reway marcou aos 47 minutos do segundo tempo. “É a segunda vez que a arbitragem vem e prejudica. O cara se jogou na área. Infelizmente a gente luta e a arbitragem prejudica”, reclamou o camisa 10 do Atlético-PR.
Cléber Santana se justifica “Só perde quem está ali para bater”
Apesar de culpar o árbitro Wagner Reway, o Atlético-PR está ciente de que também pecou no empate contra o Fluminense, neste sábado, na Arena da Baixada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre as chances desperdiçadas nos 90 minutos, a equipe de Curitiba não conseguiu concluir um pênalti.
Com gol e confusão no fim, Flu e Atlético-PR empatam
Jogando em casa, o Atlético-PR não conseguiu segurar o Fluminense e, com um gol de pênalti aos 47 minutos do segundo tempo, viu os cariocas empataram. Paulo Baier abriu o marcador para os donos da casa, enquanto Fred, de pênalti, igualou a partida.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…