Fabrício faz exercícios com bola, mas é dúvida
O zagueiro do Atlético, Fabrício, correu e realizou exercícios com bola na tarde desta quinta-feira. O jogador de 21 anos, que sofreu entorse no tornozelo durante a vitória sobre o Internacional, no último domingo, ficou de fora das atividades de terça e quarta. Recuperado, ele foi liberado pelo departamento médico para a transição, fase na qual realiza trabalhos físicos antes de voltar a treinar com o grupo.
Se Fabrício não sentir dores, ele participa dos treinamentos de sexta-feira e sábado e fica à disposição do técnico Antônio Lopes para o jogo contra o Avaí, às 18h de domingo, no Estádio da Ressacada. Caso contrário, o comandante rubro-negro deve escolher entre Gustavo Araújo e Rafael Santos para substituí-lo.
O meia Madson, outro na fase de transição, também correu e realizou exercícios com bola. Por outro lado, o volante/lateral Marcelo Oliveira segue no departamento médico, em recuperação de lesão na coxa.
Já o lateral-esquerda Paulinho sofreu lesão no joelho e passou por uma artroscopia na manhã desta quinta-feira. O jogador de 26 anos deve ficar, pelo menos, um mês fora dos gramados.