7 out 2011 - 0h07

Deivid: “Agora não tem mais derrota ou empate”

De volta à equipe atleticana após cumprir suspensão diante do Internacional, o volante Deivid mantém o foco na recuperação do Atlético no Campeonato Brasileiro. Retornando à titularidade no domingo, diante do Avaí, o jogador destacou a importância da vitória em Florianópolis, já que o adversário, assim como o Rubro-Negro, também luta contra o rebaixamento.

“É um jogo de seis pontos e vamos entrar para vencer. Agora é isso, não tem mais derrota ou empate para podermos sair dessa”, afirmou o jogador, que formará a meia-cancha ao lado de Cleber Santana, Renan Foguinho e Paulo Baier.

Um dos destaques da equipe atleticana em 2011, Deivid quer que a equipe também faça boas apresentações fora da Arena da Baixada. “Todo jogo é decidido em detalhes. Jogo dentro ou fora, não tem disso. São 11 contra 11. Tem que chegar lá e fazer prevalecer o Atlético. A marcação está bem, mas o time precisa atacar e fazer os gols. Apareceu a chance, tem que fazer”, comentou.

Válido pela 28ª rodada, o decisivo confronto entre Avaí e Atlético está marcado para às 18h de domingo, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…