Deivid: “Agora não tem mais derrota ou empate”
De volta à equipe atleticana após cumprir suspensão diante do Internacional, o volante Deivid mantém o foco na recuperação do Atlético no Campeonato Brasileiro. Retornando à titularidade no domingo, diante do Avaí, o jogador destacou a importância da vitória em Florianópolis, já que o adversário, assim como o Rubro-Negro, também luta contra o rebaixamento.
“É um jogo de seis pontos e vamos entrar para vencer. Agora é isso, não tem mais derrota ou empate para podermos sair dessa”, afirmou o jogador, que formará a meia-cancha ao lado de Cleber Santana, Renan Foguinho e Paulo Baier.
Um dos destaques da equipe atleticana em 2011, Deivid quer que a equipe também faça boas apresentações fora da Arena da Baixada. “Todo jogo é decidido em detalhes. Jogo dentro ou fora, não tem disso. São 11 contra 11. Tem que chegar lá e fazer prevalecer o Atlético. A marcação está bem, mas o time precisa atacar e fazer os gols. Apareceu a chance, tem que fazer”, comentou.
Válido pela 28ª rodada, o decisivo confronto entre Avaí e Atlético está marcado para às 18h de domingo, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.