Com essa vontade fica difícil
Assisti o jogo pela TV (pois não tinha condições de ir até Florianópolis) e muitos torcedores do Furacão devem ter a mesma opinião: com a vontade que o time jogou hoje contra o Avaí, fica muito difícil a gente manter esperança de continuar na primeira divisão, com o time apático sem nenhuma vontade e qualidade nem por milagre escapamos do rebaixamento.
Vejo outros torcedores comentarem sobre MM ou MCP como se o presidente fosse resolver a falta de vontade dos jogadores em ganhar. O fato é que o time é muito ruim, com raras exceções (Renan Rocha, Manoel, Deivid e, por incrível, que pareça Paulo Baier). Vai ai uma ideia: mandem embora logo os emprestados, todos, sem exceção, e coloquem a garotada junto com as raras exceções para jogar, que pelo menos eles devem correr mais do que os que estavam no campo nos últimos jogos.
Deve haver alguma coisa dentro do CAP que ninguém sabe pois, todo ano é a mesma coisa: jogadores sem vontade de vestir a camisa rubro-negra que, depois que saem daqui, correm como loucos e jogam muito.
Nessa semana vai ser o mesmo papo: precisamos do apoio da torcida como se essa fosse a culpada pelos maus resultados. Ora, a torcida sempre está presente. Hoje lotamos o espaço dos vistantes da Ressacada. Então criem vergonha na cara e parem de pedir uma coisa que sempre tem, que é o apoio da torcida e sejam homens e assumam a responsabilidade. Me façam passar vergonha por ter duvidado da competência de vocês, assim pelo menos vou saber que existem homens de brio dentro do elenco do Furacão.
SÓ POR MILAGRE ESSE ANO NÓS NÃO CAIREMOS.