O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 out 2011 - 18h56

Como fica Malucelli?

Não foi de hoje que a torcida atleticana vem alertando sobre os pontos fracos da equipe que o senhor montou nos últimos três anos, pois a melhor fase foi em 2010 com ajuda da torcida e alguns jogadores que vestiram a camisa, se conseguiu um 5º lugar. Mas este ano o fiasco se repetiu. O senhor foi mais uma vez omisso e manteve a frente do futebol um incompetente paranista, trouxe um Sérgio Soares que de tão ruim só lembro que foi ele quem rebaixou o Santo André e São Caetano sobre o seu comando. E depois o senhor trouxe o Geninho, que estava arrumando a casa do jeito que dava, mas a sua ignorância o levou a demiti-lo e contratar o Adilson Batista por debaixo dos panos, fazendo que o torcedor do clube ficasse envergonhado com esta sua atitude rasteira e fútil.

E como não deu certo o Adilson Batista, foi atrás do Renato Gaúcho e a peso de ouro o trouxe para o clube, aqui o Renato já de cara pediu um centro avante “matador”, mas no alto de sua teimosia e ignorância não atendeu ao pedido do técnico e trouxe um gringo chamado El Morro que até o momento ninguém sabe onde está o tal “craque” que o DVD mostrava. Também na bagagem de suas contratações babilônicas, foi contratado o Guerrón e de brinde os gringos nos fizeram acreditar que o Nieto era o cara, o tal centro avante “matador”. Só que nem o Renato Gaúcho viu em sua chegada ao clube tal “matador”, como a torcida está vendo que somente é bom de cabeça, pois em bola ao chão é um bate canelas. Mais uma de suas contratações via mídia, ou melhor, dizendo via DVD. E não sou eu e nem a torcida que critica isso, mas também o Paulo Rink que desabafou sobre os caminhos do nosso futebol ao ponto de se expor. Além disso, também não esquecendo o senhor nomeou para Diretor de Futebol o Ibiapiana que de bola sabe tanto quanto outro torcedor do clube. Um amador curioso que achava que o Clube Atlético Paranaense era time de várzea.

E neste ritmo a gente perdeu um campeonato paranaense, vimos por sua generosidade e “ética” os ervilhas darem a volta olímpica em nosso santuário, e na sequência a Copa do Brasil que foi para o brejo quando a gente pegou um time da primeira divisão, e para o seu final triunfante o senhor ainda não conseguiu o livrar o Clube da zona de rebaixamento e a passos largos em direção da segunda divisão.

Em resumo é isso senhor Malucelli que são os seus erros a frente do comando do clube, aqueles que o senhor não vê, mas a torcida vem enxergando há anos. Para mim apesar da nossa triste situação eu nunca deixarei de apoiar o Clube Atlético Paranaense, na primeira ou na segunda divisão, pois acredito na força da galera rubro negra e no espírito guerreiro dos verdadeiros atleticanos. Portanto o senhor só conseguiu adiar por um ano o nosso triunfo, mas não conseguiu apagar a alma guerreira atleticana. E faz um favor aos verdadeiros atleticanos. No fim do seu mandato suma do clube e venda o seu camarote para que ninguém mais se lembre do senhor. Adeus e até nunca mais senhor Malucelli.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…