Epidemia de contusões
Na reta final alguns jogadores começam a ter contusões sérias, logo agora que mais precisamos deles, curioso não?
A começar por Branquinho, que há mais de um mês saiu contundido e disseram que nesse ano ele não tinha mais condições de jogar, e nunca mais se falou no assunto. Agora Madson e Kleberson fazem anúncio parecido e já começam a arrumar as malas pra voltar pra seus times. Isso sem falar num tal de Paulo Roberto, que parece ter engravidado no DM e nem sequer jogou o brasileirão. Mas o salário tá em dia né?
Covardes!!! Olhem o Paulo Baier e aprendam a ter vergonha na cara, ele poderia muito bem estar enrolando no departamento médico, mas teve garra e ainda voltou pra tentar salvar o time, sendo crucial nos resultados positivos do qual fez parte.
Sua atuação no domingo deixou a desejar, sem dúvida, mas com a mesma idade o nosso Gerente de Futebol Paulo Rink já estava no carteado em campeonatos de pôquer, como o que disputou ontem, instantes antes do jogo, ocasião em que vestia uma camisa do furacão e um sorrisão que ia até a orelha.
Eu queria ter motivos pra sorrir assim também nessa segunda-feira, mas sou burro, perco a voz de tanto gritar na baixada, assino pfc, só compro material esportivo na Arena Store e nos últimos jogos tenho escapado por pouco de pedras voadoras e cassetetes da polícia na entrada da Baixada.
Raça, cambada de vagabundos!!! Portem-se como homens e não como ratos que são sempre os primeiros a abandonar o navio!