12 out 2011 - 9h08

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Paulo Rink deixa a gerência de futebol do Atlético
Depois do desligamento do jogador Madson, o Atlético anunciou mais uma baixa. O ex-jogador Paulo Rink não ocupa mais o cargo de Gerente de Futebol do Atlético Paranaense. A decisão foi tomada em comum acordo entre Rink e o presidente do CAP, Marcos Malucelli. A função de gerente de futebol será ocupada interinamente, até o final deste ano, pelo Coordenador de Futebol do clube, Luiz Fernando Cordeiro.

 

Malucelli não descarta saída de mais jogadores e cobra comprometimento
Após anunciar as saídas do meia Madson e do gerente de futebol Paulo Rink, o presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, afirmou que outros jogadores ou membros da comissão técnica podem deixar o clube. Ele garantiu que quem não estiver comprometido na luta para tirar o Furacão da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro vai sair.

 

Lopes minimiza derrota do Furacão, mas vai mudar o time
O Atlético Paranaense vive uma semana difícil após a derrota para o Avaí, por a 0, que complicou a luta da equipe contra o fantasma do rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2011. O técnico Antônio Lopes minimiza o resultado e acredita que a competição é marcada por altos e baixos de todas as equipes e ainda existe tempo para reverter a situação.

 

Atlético-PR e Vasco se enfrentam em clima de “vida ou morte” na Arena
Depois de perder a liderança, com a derrota para o Inter, o Vasco encara a partida desta quinta como de “vida ou morte”, pois pode se distanciar da briga pelo título, caso não vença. Além disso, o time cruzmaltimo precisa superar um histórico ruim na Arena, onde venceu apenas 4 vezes em 15 jogos.

 

Problemas em série
Em meio à derrocada do Atlético no Brasileiro, a turbulência extracampo não dá tréguas ao clube. Um dia após o desligamento do meia Madson por indisciplina, a diretoria rubro-negra anunciou ontem a saída do gerente de futebol Paulo Rink.

 

Atlético promete mais dispensas se não houver dedicação
O presidente Marcos Malucelli teve uma longa conversa com a comissão técnica e o elenco do Atlético-PR na tarde desta terça-feira, antes do treinamento, para explicar ao grupo as dispensas de Paulo Rink, gerente de futebol, e do meia-atacante Madson.

 

Paulo Rink é demitido do Atlético por jogar em torneio de pôquer
Após o anúncio oficial do desligamento do meia Madson do elenco rubro-negro, o presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, demitiu nesta terça-feira o gerente de futebol Paulo Rink. A decisão, que segundo o clube foi tomada em comum acordo com o ex-jogador, se deu devido à sua participação em um torneio de pôquer.

 

Lesão no ombro pode tirar Kleberson do Brasileirão
O departamento médico do Atlético-PR continua cheio. Paulinho, com uma lesão grave no joelho e Branquinho se recuperando de uma pubalgia, já estão fora de combate no Brasileirão. Agora pode ser a vez de Kleberson. Em entrevista à Rádio Banda B, o médico do clube, Diego Portugal, afirmou que o jogador sequer consegue treinar, com dores na região.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…