13 out 2011 - 10h20

“Tentaremos de tudo para permanecer na Série A”

Depois de se recuperar de uma lesão na coxa sofrida na vitória sobre o Internacional, há duas rodadas, o volante/lateral Marcelo Oliveira deverá ser opção no banco para a partida contra o Vasco, na noite desta quinta-feira, na Arena da Baixada. Mesmo começando no banco de reservas, o jogador quer a equipe atenta para conquistar três pontos diante de sua torcida.

“Dentro de casa a gente fez um belo jogo contra o Inter e contra o Avaí as coisas não deram certo. Vamos entrar com uma pegada forte, com atenção na marcação, mas querendo jogar. Precisamos muito da vitória”, disse o jogador ontem em entrevista coletiva à imprensa no CT do Caju.

Tentando sair da zona de rebaixamento, o Atlético entra em campo nesta noite sem sua zaga titular, já que Manoel e Fabrício estão suspensos. Vindo de uma derrota vexatória para o Avaí, o Rubro-Negro não pode pensar nem mesmo em empatar diante diante do Vasco. “O campeonato está muito difícil, mas a gente não pode pensar que não vai ter como, que perdeu um jogo não tem mais jeito. Enquanto tiver esperança nós tentaremos de tudo para permanecer na Série A”, disse.

Mesmo voltando de lesão, Marcelo Oliveira prometeu dedicação e comentou sobre sua permanência no clube para o ano que vem, já que está emprestado pelo Corinthians. “Não vim para cumprir oito meses de contrato e ir embora. Quero fazer coisas grandes com o Atlético. Não posso pensar em acabar o contrato e ir embora. Muita coisa pode acontecer. Não tenho nada certo com ninguém. Não está certo que eu volte para o Corinthians. Já ouvi muito que jogador que está emprestado não fica preocupado, porque acaba o contrato e vai embora. Eu não vim para cá para passar oito meses e sair. Não penso que vou embora. Posso renovar e ficar aqui. Quero cumprir (o vínculo) e, se for para ficar, vou ficar”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…