15 out 2011 - 13h26

Atlético viaja ao RJ sem Fabrício e Nieto

A delegação atleticana embarcou para o Rio de Janeiro na manhã deste sábado visando a partida contra o Botafogo, domingo, no Engenhão. Para este jogo, o técnico Antônio Lopes terá a volta do zagueiro Manoel, que cumpriu suspensão diante do Vasco. Já o companheiro Fabrício foi vetado e permaneceu em Curitiba para tratar das dores no tornozelo. Seu substituto será Gustavo Lazzaretti.

Em compensação, Lopes não poderá contar com o atacante Guerrón, que levou o terceiro cartão amarelo na última quinta-feira, e o atacante Nieto, também vetado pelo departamento médico.

Quem integrou a delegação hoje foi o lateral-direita Edílson, que havia sido vetado no jogo contra o Vasco, por conta de dores no joelho. Naquela partida, foi substituído por Wagner Diniz.

Já o atacante uruguaio Morro García, mesmo com a revelação que usou cocaína enquanto defendia o Nacional, embarcou com a delegação e deve ser titular contra o Botafogo, já que o Atlético ainda não foi notificado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…