Chega de contas
Hoje, estava aqui no computador, tentando fazer umas contas para ver se o Atlético ainda teria chances.
Minha esposa passou e perguntou o que fazia, e quando respondi ela – que não entende de futebol e é atleticana por livre pressão – sorriu e me disse: “desse jeito você vai ganhar o Premio Nobel de Matemática” e saiu sorrindo.
Parei para pensar e vi que ela tem razão. Fico perdendo meu tempo num feriado, podendo estar fazendo algum passeio, revendo amigos, visitando parentes, claro os que não sejam coxas, e quando o jogo começa, a exemplo do que vi no domingo passado, tudo vem por água abaixo.
Não há contas que deem jeito com esse timinho.
E agora o MM virou MMM (o último é de Malvado)
Resolveu limpar a casa, dispensando o Madson, que não é o culpado embora eu defenda que a Diretoria já deveria ter tido pulso forte, lá atrás, nas primeiras aprontadas dos baixinhos e dos demais, ou alguém acha que no CT só tem Santo.
Tem perna de pau, sangue suga, mercenário, jogadores que não deveriam nem entrar no CT, quanto mais vestir nossa camisa.
Já escrevi isso a algum tempo: ao invés de dispensar jogador, e entrar na deles, deveria renovar o contrato de todos, até dos emprestados, para que disputem a segunda divisão o ano que vem e de preferencia lá em Joinville para não pagar aluguel e encher o bolso dos verdes. E fazer igual aos times do Rio, fazer o mês ter 90 dias (quando for vencer o terceiro paga o mais antigo para não dar ação judicial). Pois claro, vai faltar dinheiro pois muitos sócios não pagarão mais, a cota da TV, as rendas, patrocínios vão diminuir. Até pergunto, deve ter caído o número de sócios, embora até Dezembro eu ainda vá pagar até para poder votar, pois o site oficial não divulga mais.
Antes de esquecer, vamos dar uma vassoura nova ao MM, para varrer bem o CT, a Arena e o Administrativo e não deixar nada debaixo dos tapetes.
Em tempo, a continuarem as dispensas, o homem vai ter que entrar em campo.