Imprensa, decepção
Estamos numa situação difícil e a imprensa ao invés de ser imparcial ou honesta, só dificulta mais nossa situação, sejam com boatos falsos, sejam com ‘lavagens cerebrais’ por meio de artigos publicados, fazendo com que 90% dos cidadãos paranaenses acreditem que o Clube Atlético Paranaense já está rebaixado para a 2ª divisão do campeonato brasileiro.
A verdade é que, os torcedores do Coritiba amam a situação atual do nosso clube e antes de torcerem pelo seu próprio time, torcem para nosso rebaixamento. A verdade, também, é que os jornalistas que eram imparciais e honestos foram afastados e a impressão é que agora só existem ‘coxas-brancas’ neste meio, que, por meio de suas reportagens e artigos dramatizam tudo que é relacionado ao Clube Atlético Paranaense.
Se esquecem que o CAP, está ali na margem, quase saindo do rebaixamento. Se esquecem que o Cruzeiro em 10 jogos deste 2º turno fez somente 4 pontos. Se esquecem que os outros clubes que estão com risco de rebaixamento tem situações piores que a nossa.
Se esquecem que nosso elenco, apesar de não estar se acertando, tem uma certa qualidade e total chances de reverter toda esta situação até o fim do campeonato.
Eu só gostaria muito que nos deixassem quietos, deixassem os jogadores em paz e que parassem de nos infernizar e inventar boatos com a intenção de ‘afundar’ nosso Clube Atlético Paranaense.
Sinceramente, o que estes que se dizem jornalistas fazem este ano com nosso clube é lastimável, pois nos anos em que os verdolengos caíram, eu não vi nada tão escrachado assim.
Decepcionado com a imprensa paranaense, que deveria nos apoiar, pois no fim, somos paranaenses e quanto mais clubes paranaenses na elite, melhor.