Atlético enfrenta o melhor mandante do Brasileirão
O Atlético enfrenta neste domingo às 16 horas, no Rio de Janeiro, o time com melhor campanha em casa no Campeonato Brasileiro. O Botafogo tem 73,8% de aproveitamento dos pontos disputados nas partidas como mandante nove vitórias, quatro empates e uma derrota. O único visitante que venceu o time carioca foi o Corinthians, na 10ª rodada.
Em busca de reação no campeonato, Lopes aposta em conversa e trabalho
O técnico Antônio Lopes aposta na conversa e no trabalho para tirar o Atlético-PR da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após o tropeço diante do Vasco da Gama – partida que vencia por 2 a 0, mas levou o empate – o comandante rubro-negro reconheceu que todo o grupo estava abatido.
Após reunião com a diretoria, discurso muda no Furacão
As declarações do meia Paulo Baier após o empate diante do Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro, chamando a equipe do Atlético Paranaense de juvenil, podem ter sido feitas no calor dos acontecimentos, mas repercutiram mal entre a diretoria e a comissão técnica rubro-negra. Tanto que uma reunião foi realizada com a presença do técnico Antônio Lopes, líderes dos jogadores e o presidente Marcos Malucelli.
Atlético-PR reúne comissão técnica e líderes do time para discutir novo tropeço
O empate por 2 a 2 com o Vasco levou o presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, a convocar uma reunião, na sexta-feira, com os integrantes da comissão técnica e alguns jogadores, considerados líderes da equipe.
Perigo uruguaio
Punido no Uruguai por uso de cocaína, o atacante rubro-negro Santiago Morro García está ameaçado de não entrar mais em campo neste Brasileiro.
Antônio Lopes é contestado por Baier, mas elogia o Atlético
Um empate com gosto de derrota na Arena da Baixada. Essa foi a sensação após os 2 a 2 cedidos pelo Atlético Paranaense ao Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro, depois de abrir vantagem de dois gols no placar. Criticado pela torcida e até por Paulo Baier, o técnico Antônio Lopes diz que viu um time atuando bem, pecando apenas nas finalizações.
Atlético-PR não socorrerá Morro em caso de doping
O Atlético-PR não dará auxílio jurídico ao atacante Morro García, pego no exame antidoping num jogo do Campeonato Uruguaio, em junho. O clube diz que o caso é um problema pessoal do atleta e calcula que a suspensão não valerá no Brasil. García nem compareceu às audiências na justiça esportiva uruguaia.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…