Salvador da pátria?
Existe um ditado popular que fala o seguinte: marmelada na hora da morte mata, é o retrato atual do nosso Presidente do Clube ao querer aparecer neste momento para a torcida como sendo o salvador da pátria.
Em sua gestão de três anos, o mesmo nunca se importou com os caminhos que o futebol atleticano estava tomando, deixando em mãos de gente que nem tinham estima e simpatia pelo clube e incompetentes por ofício. Os resultados todos nós já sabíamos que iria acontecer neste momento.
E agora o cidadão em seu delírio e querendo parecer um mártir da causa atleticana na luta para escapar do rebaixamento, vem dando as cartas que deveria já ter dado há dois anos. Ser Presidente de fato e colocar os pingos os is devidamente acertados para que hoje a Nação Atleticana não ficasse passando o vexame e a vergonha que estamos passando perante times ioiô e outras beldades futebolísticas do nosso estado que brigam para subir a primeira divisão, mas correm sérios riscos para cair na terceira divisão como caiu para a segunda do paranaense. Em fim ele nos colocou nesta situação de virar um clube de mentira de fato e até de servir de palhaço para times e torcidas medíocres deste estado.
Só que o cidadão esqueceu que este clube tem uma torcida aguerrida, guerreira e fiel ao ponto de mesmo estando com o clube na segunda divisão e cansada de ouvir tantas mentiras, desculpas e factóides deste grupo que o excelentíssimo Presidente comanda. Ainda assim, nós não deixaremos de apoiar o Clube Atlético Paranaense até o último minuto deste campeonato.
Mas em relação ao senhor o único apoio que terá desta torcida é a sua saída do clube. Está sim, o senhor terá de nós, a outra é para o Clube Atlético Paranaense em 2011. E se existe de fato um salvador da pátria. Não é senhor, é a Nação Atleticana que nunca deixou de apoiar estes jogadores que não vestem e nem honram as cores e o hino atleticano. A torcida atleticana é a verdadeira salvadora da pátria e não o senhor.
E tenho dúvidas que seja atleticano, pois um atleticano nunca renega o clube como o senhor vez. Uma lástima a sua passagem no comando do clube, e até arrisco a dizer que os seus desmandos levarão anos para nos recuperar. Pois se tiver que jogar 2012 na Série B, com certeza em 2013 estaremos novamente na Série A. Só que os recursos que o senhor guardou em baixo do colchão e não soube gastar adequadamente também, virarão fumaça nos próximos anos.
Como o senhor bem disse, é uma lástima, só que é a sua gestão a frente do clube e não no jogo contra Avaí. No jogo foi só mais uma das conseqüências da sua omissão no comando do Clube Atlético Paranaense.