17 out 2011 - 15h22

Após cumprir suspensão, Guerrón volta contra o Ceará

O atacante Guerrón reforça o Atlético no próximo domingo. O jogador de 26 anos cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Botafogo, por 2 a 0, fim de semana, no Estádio do Engenhão. Com isso, ele fica à disposição do técnico Antônio Lopes para a partida contra o Ceará, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada.

“O Guerrón volta naturalmente”, confirmou Lopes, em entrevista coletiva, após a partida do Rio de Janeiro.

Na temporada atual, Guerrón marcou dez gols – dois pelo Brasileirão, três pela Copa do Brasil e cinco pelo estadual. Para domingo, ele deve ocupar a vaga do volante Marcelo Oliveira, que o substituiu diante da Estrela Solitária.

Enquanto o equatoriano volta ao time, o zagueiro Fabrício e o atacante Federico Nieto são dúvidas. Desfalques na derrota para o Botafogo, eles serão reavaliados pelo departamento médico rubro-negro. O defensor se recupera de dores no tornozelo. Já o argentino, de dores nas costas. Se forem liberados pelo DM, ele disputam posições com Gustavo Araújo e Morro García, respectivamente.

“O Guerrón vai ficar à disposição e volta ao time. Vamos ver o Nieto. Ele e o Fabrício vão ser avaliados e, como tem a semana inteira, devem ficar à disposição também”, comentou o técnico Antônio Lopes.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…