Após 63 dias, Bolinha receberá alta amanhã do hospital
Internado no hospital Vita desde o dia 23 de agosto, após ser submetido a uma cirurgia emergencial em função de uma úlcera perfurada, o massagista Bolinha receberá alta amanhã.
Figura querida entre a torcida atleticana, além de jogadores, ex-jogadores do clube, diretoria e comissão técnica, Bolinha ficou 45 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve acompanhamento de perto do médico e coordenador do Cecap, Dr. Edilson Thiele.
Durante toda a sua internação, Bolinha foi bastante lembrado durante sua internação pelos torcedores atleticanos e jogadores, que entraram em campo em algumas partidas com faixas de apoio e camisas com seu nome. “Foi um movimento muito grande, pessoal preocupado, a gente sente o carinho, foi muito importante”, disse Bolinha, ao site oficial.
A partir de agora, Bolinha vai continuar o tratamento no CT do Caju, com uma equipe especializada em período integral. “Foi um susto, agora é finalizar a recuperação e fazer os procedimentos corretos. Tenho que agradecer toda equipe médica do Hospital Vita, ao Dr. Edílson (Thiele), à diretoria do Atlético e às pessoas que foram doar sangue. Agradecer ao pessoal da UTI do Vita e da Ala 1, que fizeram todo acompanhamento, e à minha irmã Eliane, que me acompanhou neste período”, agradeceu.
Segundo o site oficial, Bolinha deve voltar aos trabalhos extra-campos no começo de 2012 para a cicatrização completa da cirurgia.