25 out 2011 - 13h18

Após 63 dias, Bolinha receberá alta amanhã do hospital

Internado no hospital Vita desde o dia 23 de agosto, após ser submetido a uma cirurgia emergencial em função de uma úlcera perfurada, o massagista Bolinha receberá alta amanhã.

Figura querida entre a torcida atleticana, além de jogadores, ex-jogadores do clube, diretoria e comissão técnica, Bolinha ficou 45 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve acompanhamento de perto do médico e coordenador do Cecap, Dr. Edilson Thiele.

Durante toda a sua internação, Bolinha foi bastante lembrado durante sua internação pelos torcedores atleticanos e jogadores, que entraram em campo em algumas partidas com faixas de apoio e camisas com seu nome. “Foi um movimento muito grande, pessoal preocupado, a gente sente o carinho, foi muito importante”, disse Bolinha, ao site oficial.

A partir de agora, Bolinha vai continuar o tratamento no CT do Caju, com uma equipe especializada em período integral. “Foi um susto, agora é finalizar a recuperação e fazer os procedimentos corretos. Tenho que agradecer toda equipe médica do Hospital Vita, ao Dr. Edílson (Thiele), à diretoria do Atlético e às pessoas que foram doar sangue. Agradecer ao pessoal da UTI do Vita e da Ala 1, que fizeram todo acompanhamento, e à minha irmã Eliane, que me acompanhou neste período”, agradeceu.

Segundo o site oficial, Bolinha deve voltar aos trabalhos extra-campos no começo de 2012 para a cicatrização completa da cirurgia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…