Lopes confirma Wendel no lugar de Marcelo Oliveira
O Atlético terá apenas uma alteração na equipe que enfrenta o Santos, no próximo sábado, em relação à vitória sobre o Ceará, no último fim de semana. Em entrevista coletiva após o treino de ontem, o técnico Antônio Lopes confirmou que a única mudança é a saída do volante Marcelo Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para a entrada do também volante Wendel.
“O Wendel é um jogador que merece ser titular no momento. Ele tem força, velocidade e técnica boa”, afirmou Antônio Lopes.
O restante da equipe será, segundo Lopes, a mesma que venceu o Vozão cearense. Ou seja, o Cléber Santana, que sentiu dores na coxa e foi poupado da atividade de terça-feira, não preocupa para sábado. E Renan Foguinho, que treinou entre os titulares no CT do Caju, fica como opção no banco de reservas.
Dessa forma, o provável Furacão para encarar o Peixe tem, no 4-4-2, Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Gustavo Araújo e Heracles; Deivid, Wendel, Cléber Santana e Paulo Baier; Guerrón e Federico Nieto.
O jogo do Atlético contra o Peixe, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 18h de sábado, no Pacaembu.