Entre os ameaçados, Atlético tem a 2ª tabela -mais fácil-
O Cruzeiro é o time que tem a tabela -mais fácil- entre os sete mais ameaçados pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nesse cálculo, o Atlético e o Ceará estão empatados, com o caminho mais simples para a salvação. Para chegar a essa conclusão, foram somados os pontos conquistados pelos adversários nestas sete rodadas finais da competição. Ou seja, o desempenho na atual competição define a força de cada time.
Ao completar 37 anos, Baier quer permanência na elite como presente
Para o capitão do Atlético-PR Paulo Baier, que nesta terça completou 37 anos, não há presente melhor do que a permanência do clube na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. E isso inclui o presente dado pelo treinador Antônio Lopes, que deu ao meia uma cafeteira após o gol do último domingo contra o Ceará.
Se repetir o final do primeiro turno, Atlético-PR se salva
O Atlético-PR precisa de uma campanha muito boa para sobreviver na Série A do Campeonato Brasileiro. Se repetir o final do primeiro turno, será um caminho: caso faça os mesmos 13 pontos dos sete jogos finais do turno inicial, o Furacão chegará a 44 pontos, o que praticamente o livrará da queda.
Petraglia admite apoiar -terceira via- para presidência do Atlético-PR
Depois de quebrar a promessa de que jamais se candidataria novamente à presidência do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia deixou em aberto a possibilidade de desistir de concorrer e apoiar uma -terceira via- nas eleições marcadas para dezembro.
Fominha, Baier assume a bronca no Atlético
Paulo Baier voltou a ser protagonista no Atlético. É no experiente jogador, capitão do time, que a torcida deposita a esperança de ver o clube se livrar do rebaixamento. Nada inédito na trajetória do jogador dentro do Furacão.
Antônio Lopes escala Renan e Wendel no meio-campo
Em treinamento realizado nesta terça-feira, no CT do Caju, o técnico Antônio Lopes promoveu duas mudanças no time titular do Furacão. Nos lugares de Marcelo Oliveira, suspenso, e Cléber Santana, com lesão na coxa, o Delegado optou por Renan Foguinho e Wendel no meio-campo do Rubro-Negro.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…