26 out 2011 - 5h51

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Entre os ameaçados, Atlético tem a 2ª tabela -mais fácil-
O Cruzeiro é o time que tem a tabela -mais fácil- entre os sete mais ameaçados pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nesse cálculo, o Atlético e o Ceará estão empatados, com o caminho mais simples para a salvação. Para chegar a essa conclusão, foram somados os pontos conquistados pelos adversários nestas sete rodadas finais da competição. Ou seja, o desempenho na atual competição define a força de cada time.

 

Ao completar 37 anos, Baier quer permanência na elite como presente
Para o capitão do Atlético-PR Paulo Baier, que nesta terça completou 37 anos, não há presente melhor do que a permanência do clube na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. E isso inclui o presente dado pelo treinador Antônio Lopes, que deu ao meia uma cafeteira após o gol do último domingo contra o Ceará.

 

Se repetir o final do primeiro turno, Atlético-PR se salva
O Atlético-PR precisa de uma campanha muito boa para sobreviver na Série A do Campeonato Brasileiro. Se repetir o final do primeiro turno, será um caminho: caso faça os mesmos 13 pontos dos sete jogos finais do turno inicial, o Furacão chegará a 44 pontos, o que praticamente o livrará da queda.

 

Petraglia admite apoiar -terceira via- para presidência do Atlético-PR
Depois de quebrar a promessa de que jamais se candidataria novamente à presidência do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia deixou em aberto a possibilidade de desistir de concorrer e apoiar uma -terceira via- nas eleições marcadas para dezembro.

 

Fominha, Baier assume a bronca no Atlético
Paulo Baier voltou a ser protagonista no Atlético. É no experiente jogador, capitão do time, que a torcida deposita a esperança de ver o clube se livrar do rebaixamento. Nada inédito na trajetória do jogador dentro do Furacão.

 

Antônio Lopes escala Renan e Wendel no meio-campo
Em treinamento realizado nesta terça-feira, no CT do Caju, o técnico Antônio Lopes promoveu duas mudanças no time titular do Furacão. Nos lugares de Marcelo Oliveira, suspenso, e Cléber Santana, com lesão na coxa, o Delegado optou por Renan Foguinho e Wendel no meio-campo do Rubro-Negro.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…