26 out 2011 - 17h52

Treinador não descarta empate

Mesmo necessitando somar pontos devido a fraca campanha até agora no nacional, o treinador Antonio Lopes não descartou que o empate diante do Santos deva ser descartado.

“Trata-se de uma grande equipe, grandes jogadores e um jogo sempre muito difícil. Vamos para vencer, mas não podemos deixar de ver que o empate, esse um ponto agora pode ser importante lá na frente”.

Sobre a questão da partida ser no Pacaembu, na capital paulista e não na cidade de Santos, Lopes disse que não faz diferença para o Atlético e que para o Peixe pode até ser melhor, já que a média de público no litoral paulista não é elevada e o time de Neymar é uma atração em São Paulo, onde a torcida do Santos é muito numerosa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…