27 out 2011 - 5h51

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Zimermann reclama da falta de dinheiro
Valmor Zimermann criticou o planejamento do Atlético para a temporada 2011. Ele foi diretor de futebol do clube até maio, quando acabou dispensado pelo presidente Marcos Malucelli. O dirigente reclamou que não teve autorização da presidência para gastar em contratações. -Sempre trouxemos jogadores com custo praticamente zero, que só vinham por conta do salário-, afirmou, para a rádio 98.

 

-A ordem é ir para cima deles-, garante Lopes sobre jogo contra o Santos
Para o treinador do Atlético-PR Antônio Lopes, o Atlético-PR não tem outra opção na partida contra o Santos, no próximo sábado, senão partir para o ataque. Para o técnico, o fato do Furacão precisar somar vários pontos para fugir do rebaixamento não deixa margem para uma postura cautelosa, mesmo longe da Arena da Baixada.

 

Para Renan, contra-ataque pode ajudar o Atlético-PR no duelo com o Santos
Titular do gol atleticano desde a oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Renan é uma importante peça do atual elenco do Furacão que luta contra o rebaixamento. Confiante na permanência do clube na elite do futebol nacional, o goleiro já se concentra na partida do próximo sábado, contra o Santos, no estádio do Pacaembu.

 

Paulo Baier atribui longevidade ao profissionalismo: -nunca fui de dar migué-
Aos 37 anos, completados na terça-feira, o meia Paulo Baier reconhece que a carreira está perto do fim, mas diz que ainda não pensa na aposentadoria. Dizendo-se ainda muito motivado para continuar jogando, ele garante que se sente em forma e atribui a a longevidade da carreira ao seu profissionalismo.

 

Combustível financeiro
Na busca para fugir do rebaixamento, o Atlético está sensibilizando os jogadores pelo bolso. A diretoria não confirma, mas os bichos – premiação paga após cada vitória– mais que duplicaram em relação ao começo do Campeonato Brasileiro. E a tendência é a chegada de mais um -plus- em caso de vitória contra o Santos, sábado, no Pacaembu.

 

Após 63 dias, xodó do Atlético-PR volta ao CT do Caju
O massagista Bolinha está de volta ao CT do Caju. Ídolo da torcida e xodó do Atlético-PR, o massagista ficou 63 dias internado se recuperando de uma úlcera perfurada e infecção no abdômen. Por 45 dias ele ficou na UTI do hospital Vita.

 

Cleber Santana se recupera e enfrenta o Santos
No treinamento da tarde desta quarta-feira, no CT do Caju, em Curitiba, o técnico Antônio Lopes comandou uma movimentação tática, parando a atividade por várias vezes, corrigindo o posicionamento dos atletas em campo. A torcida do Furacão ganhou duas boas notícias.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…