1 nov 2011 - 16h34

Lopes testa time com três atacantes

O treinamento realizado na gélida tarde de hoje apresentou uma surpresa, promovida pelo técnico Antônio Lopes. Visando melhorar o ataque rubro-negro, o Delegado utilizou na frente três atacantes: Guerrón, Nieto e Adaílton. Dono do pior ataque da competição, com 31 gols em 32 partidas disputadas, o Atlético necessita vencer o xará goianiense no próximo domingo. Além de Adaílton, as opções são Edigar Junio, Pablo e Rodriguinho. Temendo punição por conta do doping, o atacante uruguaio Morro García – contratação mais cara da história do futebol paranaense – não está sendo utilizado pela comissão técnica atleticana.

Sem poder contar com o volante Cleber Santana e o meia Paulo Baier, que levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o Santos, o técnico Antônio Lopes já confirmou que Marcinho volta ao time no lugar do segundo, enquanto escolherá durante a semana o substituto do primeiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…