Guerrón: “O Atlético não merece estar nessa situação”
Faltando seis jogos para o Atlético definir a sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe rubro-negra não tem outro pensamento a não ser a vitória contra o xará goianiense no domingo, às 19h, na Arena da Baixada. Precisando vencer o Dragão e torcer por tropeços dos adversários, o atacante Guerrón acredita na vitória com o apoio da torcida rubro-negra.
“O Atlético vai permanecer na primeira. Vamos lutar até a última rodada. Pela estrutura que tem, por tudo, por nossa torcida que nos acompanha jogo a jogo, não é para estar nessa situação. Vamos lutar, porque o Atlético não merece estar nessa situação. Vamos dar tudo neste jogo e somar três pontos”, disse o jogador, em entrevista coletiva ontem à imprensa.
Um dos artilheiros da equipe no Brasileiro, ao lado de Marcinho, com quatro gols, o equatoriano destacou a importância da vitória no domingo sobre o Dragão para que a equipe possa finalmente sair da zona de rebaixamento. “Temos que colocar a cabeça no lugar, trabalhar bem e pensar no Atlético-GO. Vamos fazer um bom jogo e ganhar estar partida para nos tranquilizarmos”, garantiu.
O Furacão entra em campo no domingo sem o meia Paulo Baier e o volante Cleber Santana, que cumprem suspensão. Em contrapartida, Marcelo Oliveira volta à equipe após ficar de fora contra o Santos, pelo terceiro cartão amarelo.