3 nov 2011 - 9h44

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Após testar o 4-3-3, Lopes arma o Atlético com três volantes
Três atacantes ou três volantes. Por enquanto, essa é a principal dúvida do técnico Antonio Lopes para o jogo de domingo às 19 horas, contra o Atlético (GO) na Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

’Delegado’ Antônio Lopes não alivia postura rígida no fim do Brasileirão
O técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, afirmou que sua postura rígida permanecerá inalterada nesta reta final do Campeonato Brasileiro, no qual o Furacão luta para não ser rebaixado. Rigoroso nos treinamentos, Lopes tem aproveitado inclusive o horário brasileiro de verão para estender os trabalhos.

 

Delegado minimiza ausência de Baier e aposta em Marcinho
Diante do Atlético Goianiense, no domingo, em mais uma partida decisiva no Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense não poderá contar com sua principal peça. O meia Paulo Baier recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Com isso, o técnico Antõnio Lopes perde uma referência e sua voz dentro de campo, sendo obrigado a mudar seus planos.

 

Ex-zagueiro Gustavo vê falta de ’comprometimento’ no time do Atlético
O ex-zagueiro Gustavo, campeão brasileiro pelo Atlético-PR, em 2001, é um ídolo da torcida rubro-negra. Mesmo depois de ter encerrado a carreira não perdeu o vínculo com o ex-clube, apesar de estar morando no Guarujá, em São Paulo. Por isso, confessa, está muito preocupado com a situação do time, seriamente ameaçado de cair para a Série B. Em entrevista ao site Furacao. com, ele disse que vê falta de “comprometimento e identidade” no atual elenco.

 

Além da honra, cofre rubro-negro também está em jogo com permanência na Série A
Além da honra dos torcedores de permanecer há 16 anos na elite do futebol brasileiro, o Atlético luta nas seis últimas rodadas do Nacional para permanecer com o cofre cheio em 2012.

 

Com dores na coxa, Manoel é poupado de treino no Atlético
O zagueiro Manoel voltou a sentir desconforto na coxa direita e foi poupado dos treinos nesta quarta-feira, mas por enquanto não preocupa o técnico Antônio Lopes que espera contar com o jogador no jogo de domingo contra o Atlético-GO.

 

Gustavo: ’Ninguém quer ter essa mancha no currículo’
A situação delicada que vive o Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, no qual ocupa a 18º colocação, com 31 pontos, preocupa o zagueiro Gustavo. O jogador do Furacão garante que ninguém gosta de ser lembrado por ter sido rebaixado. Para ajudar a evitar a queda, ele convoca a torcida para a partida contra o Atlético-GO, neste domingo, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…