Estaca zero
Assisti no PPV o jogo do Atletico contra o Santos.
Tudo parecia transcorrer com muito tranquilidade, o Atletico iniciou o jogo demonstrando a mesma determinação que teve no jogo contra o Ceara, porém num lance até certo ponto infantil envolvendo o jogador Cléber Santana e o estrelinha Neymar, o juiz marcou um pênalti, que foi convertido pelo estrelinha. Um a zero Santos.
A partir dai, o Atletico ficou totalmente transtornado, nocauteado, não sabendo o que fazer, os jogadores estavam torcendo para que o tempo passasse, a entrada do Marcinho não mudou muito o panorama do jogo.
Começou o segundo tempo, uma nova esperança surgiu, um novo alento, o Atletico num lance parado, um escanteio muito bem batido pelo maestro Paulo Baier, conseguiu empatar o jogo.
Porém o Neymar, sabendo que poderia entrar na lista dos melhores do mundo caso jogasse uma partida primorosa, decidiu que aquele jogo seria o jogo da sua vida, deu tudo de si e marcou mais três gols, todos com a colaboração de nossa defesa, Cléber Santana e companhia Ltda.
Fim de jogo, voltamos a estaca zero, precisamos somar pontos para fugir desta situação trágica, tomara que a gente não encontre mais nenhum Neymar pela frente.