Santiago Garcia
Acabei de ler na coluna ‘ultimas’, que o Atlético não tem escalado o Santiago Garcia, ‘por precaução’, uma vez que ele foi suspenso no Uruguai,e a penalidade pode ser estendida para o mundo todo.
Será que o Clube não tem ninguém, um advogado talvez, que procure certificar-se junto a C.B.F. ou junto a F.I.F A. se realmente corremos algum risco se este atléta participar dos jogos aqui no Brasil?
O Atlético ainda tem um departamento jurídico, ou isso também dissolveu, juntamente com outros tantos valores, que infelizmente ja não temos mais ?
O uruguaio pode não ser nem parecido com o jogador ideal para resolver os nossos problemas no ataque, mas melhor que o Nieto, certamente é.
Aliás, todo mundo é melhor que o Nieto. Qualquer ser humano que tenha duas pernas saudáveis, uma visão razoável para enxergar a bola a sua frente, e a capacidade de dar um pontapé nesta mesma bola, ja é melhor que o Nieto.
Mas voltando ao caso do Garcia, é inacreditável que dentro deste quadro administrativo cinzento que hoje comanda o C.A.P., não haja ninguém que pegue um telefone, passe um fax, um e-mail, ou ainda suba num avião, vá até lá, e volte com o assunto definido: pode ou não pode jogar!!!! para poder parar de precaucionar-se.